segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Come bosta!

Isso é FÓDA! Fui ao supermercado no final de semana comprar um pão quentinho pra lanchar, chegando no mercado ja me estresso na hora de estacionar o carro, o estacionamento é todo sinalizado com as áreas demarcadas para estacionar carros e motos com um espaço considerável pra cada cliente manobrar o seu veículo e mesmo assim ainda tem FILHO DA PUTA que: ocupa duas vagas, estaciona o veículo torto, coloca moto no lugar de carro, carro no lugar de moto, estaciona na vaga reservada para deficiente, tornando o estacionamento do supermercado uma verdadeira putaria. Ao entrar no supermercado, me dirijo a fila da padaria, e na minha frente tem um cidadão que até o momento não conheço, quando chega a vez dessa criatura colocar os pães no saco, esse "come bosta" acha muito difícil manusear o karalho do pegador e mete a patona dele que passou o dia coçando o saco, metendo o dedo no rabo, limpando o nariz, coçando o suvaco e fazendo outras coisas imundas que é proibido falar aqui no blogger, e simplesmente pega no pão pra vê se ta "quentinho" e pra completar o filho da puta é tão filho da puta que não satisfeito que o pão está quente do jeito que ele gosta, joga o pão contaminado devolta pra cesta. Agora me diga se um cara desse num é um come bosta?
Se você é um desses come bosta que mete a patona pra vê se o pão ta quente, deixa de ser imundo e usa o karalho do pegar, mas se você é um dos que fica puto que nem eu, e é a favor da pena de morte pra esses casos, comenta aí!

2 comentários:

  1. hiUHIUAIUHaIuhAiAHUaiHAIHaIUHaIuhaiaHiaHAIHa
    Esse é um belo fdp!

    ResponderExcluir
  2. Esse pãozinho tu comeu com gosto ein kkkkkkkkkkkkk
    que merda véi!

    ResponderExcluir